Os Desclassificados - 338
FILA PRA CACHORRO
Depois de algumas horas, finalmente estava em frente ao caixa e, apesar de meu sorriso de felicidade ainda com a lembrança de Charini na cabeça, percebi que estava deixando quase a metade do que tinha recebido de Damila só para pagar as contas atrasadas.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
01-03-2004
Os Desclassificados - 339
ÁRIA DESCONECTA
Voltei para o escritório disposto a entrar na internet e tentar avançar no caso da loirinha fatal. Queria poder ligar para Damila com alguma coisa concreta, por isso torci para encontrar um email qualquer que pudesse retomar nosso contato de onde parou.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
02-03-2004
Os Desclassificados - 340
ÍCONE ANIMADO
Quando cheguei no escritório, estranhei não ter nenhuma mensagem na secretária, mas não demorei muito para ligar o pc e entrar na rede. Prometi para mim mesmo que não seria dispersivo desta vez, embora nunca cumprisse minhas auto determinações.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
03-03-2004
Os Desclassificados - 341
PANO RÁPIDO!
Assim que entrei no programa de emails comecei a receber um monte de avisos de que estava com vírus na minha máquina, o que eu estranhei muito, pois nenhuma daqueles endereços estavam na minha caixa postal e nem sequer eu os conhecia.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
04-03-2004
Os Desclassificados - 342
FASE DE NEGAÇÃO
Deixei de lado os avisos e os spams, quando eu vi que havia um email da loirinha. Bem sutil, ela apenas escreveu uma frase no assunto: o que aconteceu? e mais nada no email.
Fiquei em dúvida se deveria contar a história toda ou inventar uma versão bem mais resumida. Achei melhor ser sincero e escrevi que tinha sido sequestrado e contaria os detalhes ao vivo num outro encontro.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
05-03-2004
Os Desclassificados - 343
ESTRELAS CANDENTES
Achei que era melhor falar com Damila por telefone sobre o email da loirinha do que mandar uma mensagem. Então me desconectei e liguei para ela. Apesar de parecer menos irritada, continuava meio distante, então perguntei se queria almoçar comigo. Claro que tinha segundas intenções gastro economicas no convite, mas ela desconversou.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
06-03-2004
Os Desclassificados - 344
ANTES CONHECIDO COMO PRINCE
Minha moral não estava lá muito alta para eu poder esperar alguma coisa de Damila, portanto fiquei de ligar depois que a loirinha entrasse em contato e resolvi procurar Charini. Não queria comer sozinho.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
07-03-2004
Os Desclassificados - 345
SEGUNDA SOLITÁRIA
Procurei me lembrar onde Charini tinha deixado seu telefone e achei quando desligava o computador. Antes de ligar, percebi que já era bem tarde para almoçar e, no mínimo, correria o risco de dar um belo fora. Resolvi controlar minha ansiedade e guardei seu telefone no bolso.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
08-03-2004
Os Desclassificados - 346
MR. GOODBAR
Resolvi não contrariar meus instintos básicos e desci até o bar para comer um lanche. Enquanto devorava um X-tudo empurrado por uma cerveja, comecei a imaginar uma estratégia para conseguir resolver tudo nessa semana.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
09-03-2004
Os Desclassificados - 347
CÍRCULO VICIADO
O duro é que eu não conseguia mais imaginar a minha vida sem Charini, mas também não via a menor possibilidade dela voltar a ser minha assistente, muito menos nesse caso. Voltei para o escritório com dois maços de cigarro e uma preocupação a mais.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
10-03-2004
Os Desclassificados - 348
NO MORE TEARS
Quando vi que não tinha nenhuma mensagem na secretária, resolvi deitar um pouco no sofá para fazer a digestão. Liguei o rádio bem alto para não perder a noção da hora, afinal teria que verificar se a loirinha tinha entrado em contato ainda hoje.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
11-03-2004
Os Desclassificados - 349
O MUNDO DOS SONHOS
Claro que tinha a intenção de encontrar Charini num sonho rápido para rememorar aquela noite, mas estranhamente assim que o som do locutor do rádio começou a sumir, eu tive a impressão que não era dela a silhueta loura que apareceu na porta do banheiro.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
12-03-2004
Os Desclassificados - 350
MERA COINCIDÊNCIA
Pior do que um pesadelo, tive a sensação que minha imaginação começava a misturar a lembrança daquele encontro virtual na internet com a loirinha fatal com a visão recente de Charini saindo do banho. Não merecia isso.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
13-03-2004
Os Desclassificados - 351
CASO PERDIDO
Ainda contra a luz, a silhueta falou comigo algo que não consegui entender, mas fiquei apreensivo porque não deu para definir se era a voz de Charini ou da loirinha... Só não queria acreditar que não havia diferença entre as duas...
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
14-03-2004
Os Desclassificados - 352
PERDA TOTAL
Era um sonho, eu precisava ter consciência disso apesar de tudo, pois não poderia perder o rumo do caso baseado numa suspeita sem fundamento, resultado de um sanduíche mal digerido e uma imaginação sem limites.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
15-03-2004