Os Desclassificados - 031
CARTAS DE TAROT
Nenhuma daquelas imagens poderiam ser muito esclarecedoras, mas salvei para imprimir depois e mostrar para Damila. Vai que ela reconhece a calcinha, o bico do seio... mas estava quase apostando que ela pegou tudo na rede e, como a maioria dos amantes virtuais, estava fingindo ser quem não era.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
01-10-2004
Os Desclassificados - 032
UMAS E OUTRAS
Dei uma dura nela, dizendo que, se ela realmente iria encontrar comigo, era bom que me mandasse imagens menos "artísticas" (escrevi assim, com aspas, só pra provocar...), pois não estava gostando de vê-la em pedacinhos. Ela mandou um emoticon: 8¬P
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
02-10-2004
Os Desclassificados - 033
O GATO QUE RI
Não pude negar que ela tinha senso de humor. Disse que era uma forma de se vingar da minha camera quebrada e das fotos que mandei com a barba enorme, porque gostaria de ver o meu rosto sem disfarce... Aquilo me atingiu como um soco no estômago.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
03-10-2004
Os Desclassificados - 034
GIP GIP HURRA
A vida de detetive particular não é como nos filmes e livros antigos, por isso eu várias vezes pensei em voltar ao meu emprego na gerência de um motel na rodovia Raposo Tavares, mas a minha tendência de misturar trabalho com diversão tornava isso impossível. Voltamos a praticar mais uma sessão de carícias por escrito.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
04-10-2004
Os Desclassificados - 035
FAST FORWARD
Quase de manhã, e eu querendo economizar na conexão, disse que como ela era insaciável, eu ia providenciar uma camera entre hoje e amanhã, ou então queria marcar o nosso primeiro encontro real, onde ela quisesse, desde que me mandasse uma foto que eu pudesse vê-la totalmente.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
05-10-2004
Os Desclassificados - 036
MINHA ALMA CANTA
Muita gente acredita que nasci no Rio, porque me viu muitas vezes falando com sotaque carioca, mas isso era uma mania que peguei da secretária carioca que havia me abandonado um pouco antes desse caso começar. Imaginei poder usar isso, quando ela me pediu para ligar e combinar nosso encontro por telefone.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
06-10-2004
Os Desclassificados - 037
TELETEMA
Reclamei que ela não tinha me respondido sobre a foto antes de marcar o encontro e ela disse que preferia esperar eu arranjar a camera. Com pressa para desconectar, eu anotei contrariado o telefone celular dela e me despedi.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
07-10-2004
Os Desclassificados - 038
TRILHA SONORA
Precisava dormir um pouco antes de ir me encontrar com Damila, estava precisando compensar toda energia que gastava correndo atrás também do que era a função da secretária, principalmente as filas no banco para pagar o que não podia ser feito pela internet. Liguei o radio relógio e me deitei. Começou a tocar o tema de Aeroporto 77.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
08-10-2004
Os Desclassificados - 039
APERTEM OS CINTOS
Acordei com a voz irritante de um locutor esportivo misturada ao alarme do rádio relógio. Depois do banho, notei que tinha emagrecido e fiquei preocupado em almoçar bem pra me recuperar. Liguei então para Damila e a convidei.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
09-10-2004
Os Desclassificados - 040
BALADAS NOTURNAS
Fiquei surpreso por ela parecer um tanto sonada ao telefone, tive até vontade de perguntar porque, mas não me senti tão íntimo a esse ponto. Entretanto, senti um certo prazer quando ela aceitou almoçar comigo e sugeriu um restaurante japonês na Vila Madalena. Eu poderia ir a pé até lá.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
10-10-2004
Os Desclassificados - 041
MEIO DIA E MEIA HORA
Como sempre acontece, desisti da caminhada e usei meu superesportivo auto inglês antigo de estimação para rodar as cinco quadras até o restaurante. Depois de muito trabalho para estacionar e garantir a integridade do veículo, fiquei esperando na banca de jornais em frente ao restaurante, porque Damila estava atrasada meia hora.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
11-10-2004
Os Desclassificados - 042
DOMO ARIGATÔ
Para compensar, ela chegou deslumbrante num vestido vermelho sangue, da cor do batom e trazendo algumas flôres numa das mãos. Disse ter deixado o carro num estacionamento na esquina da Cardeal Arcoverde, porque queria comprar as camélias que viu num florista e, então, veio a pé. Eu esqueci completamente do atraso.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
12-10-2004
Os Desclassificados - 043
CLIENTES V.I.P.
Eu estava faminto, mas tentei me controlar para emprestar uma certa elegância ao meu visual, até para convencer aos outros clientes do restaurante, que aquele monumento não estava almoçando com o seu chofer ou coisa parecida, mas pedi um saquê logo na entrada, só para enganar o estômago e minha libido.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
13-10-2004
Os Desclassificados - 044
CAIU NA REDE É PEIXE
Baixa caloria na alimentação acompanhado pelo alto teor de alcool do almoço, provocaram uma certa subjetividade na conversa que pretendia ter, e apenas consegui falar sobre a camera que pretendia alugar para confirmar a identidade da Loura e, se fosse o caso, marcar um encontro o mais breve possível.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
14-10-2004
Os Desclassificados - 045
CRISE ESPACIAL
Damila me pareceu meio desinteressada no caso, só ficou meio desconfiada quando falei que não tinha conseguido nenhuma foto da tal Loura, mas nem sequer reforçou a certeza do outro dia, de que se tratava mesmo de Gil. Dessa vez, também não falamos muito sobre outras coisas e eu deixei de perguntar coisas essenciais, inclusive porque sai sentindo o chão girar sob os meus pés. Maldito saquê!
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
15-10-2004
Os Desclassificados - 046
OLHAR DE RESSACA
Pelo menos, pude disfarçar os efeitos do alcool alegando estar sentindo as três noites mal dormidas de trabalho on line. Ela parece ter se comovido e até se sentiu meio culpada, pois não deixou que eu fosse com ela até o estacionamento, perguntando inclusive se eu estava em condições de dirigir. Claro que dispensei a possibilidade de carona, agora só precisava lembrar onde deixei o carro.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
16-10-2004
Os Desclassificados - 047
POSTE AMIGO
Depois que ela sumiu na esquina, eu ainda fiquei um bom tempo abraçado ao poste que me apoiava, lutando contra a impressão de estar num barco no meio de um temporal. Por sorte, um flanelinha viu a possibilidade de uma boa gorjeta e se prontificou a me ajudar, então voltei para casa dirigindo no piloto automático.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
17-10-2004
Os Desclassificados - 048
TRIÂNGULO ISÓCELES
Eu estava sentindo uma dor de cabeça histórica quando o telefone tocou como se fosse o big ben diretamente no meu ouvido. Era Damila que queria saber se eu tinha chegado bem. Percebi que não disfarcei bem o porre de saquê, mas não perdi a pose e disse que apenas estava precisando dormir um pouco e, agora estava bem. Ela sorriu meio sem graça do outro lado e perguntou sobre a camera. Camera?...
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
18-10-2004
Os Desclassificados - 049
ENCABULADOS TABUS
Claro que não tinha arranjado a camera e nem sequer imaginado qual a estratégia de hoje para continuar o caso com a Loirinha Fatal, mas disse que pretendia encontrá-la o mais rápido possível para desvendar enfim, a sua verdadeira identidade. Ela concordou e me pediu para ligar antes desse encontro, pois ainda não tinha certeza se gostaria de estar presente. Estranhei não sentir nenhuma ansiedade na sua voz, mas eu ainda não estava no meu estado normal, portanto virei do lado e peguei no sono, logo depois de desligar o telefone.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
19-10-2004
Os Desclassificados - 050
INÚTIL PASSAGEM
Mergulhei num sonho estranho, então... Era como se eu fosse despertado por um chamado no computador, um daqueles sons do icq... Num instante, eu vejo que a loura fatal esta numa janela do meu monitor, gesticulando sensualmente com uma máscara de tiazinha cobrindo o seu rosto... Ainda no sonho, descobri que tinha uma webcam em cima do meu desktop!... Eu não sabia como usá-la. Nem em sonho.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
20-10-2004
Os Desclassificados - 051
SECRETÁRIA DE SEGURANÇA
Acordei mesmo, ouvindo a secretária eletrônica atender alguém no telefone. Minha cabeça dói e começo a desconfiar que não tinha só saquê no meu porre e aquela porção de sal parecia suspeita. Eu só não entendia por que eu?... De repente, deixo de conjecturar e percebo que a pessoa no telefone tinha desligado e só deixou o sinal de ocupado na mensagem. Eu realmente odeio quando isso acontece.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
21-10-2004
Os Desclassificados - 052
DOCE VIAGEM
Eu estava sentindo algumas vertigens, como aqueles enquadramentos de camera subjetiva de filme noir, com cortes bruscos para a minha vida real de detetive particular da zona oeste de São Paulo. Para incrementar o estado lisérgico, havia a miragem de uma loura projetada em todas as paredes do meu escritório, dançando Like a Virgin com uma coreografia muito mais ousada que a Madonna original.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
22-10-2004
Os Desclassificados - 053
AMEAÇAS VELADAS
Certas coisas não devem ser desprezadas, tinha me proposto sequer entrar na rede hoje, logo depois do almoço com Damila. Tudo para recuperar a auto estima, mas nada estava tão claro ainda e eu ainda estou em frente ao monitor, fazendo um tipo selvagem contido num ritual de dança para uma abstrata webcam. A mesma que acabei de descobrir que possuia no sonho.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
23-10-2004
Os Desclassificados - 054
SONHO BOMBOM
Uma das coisas mais impressionantes na narração em primeira pessoa de um estado alterado é a impressão de estar consciente no sonho. Poder interferir conforme a sua vontade nas situações, como se estivesse com um controle remoto multimídia neural e uma capacidade excepcional de edição. Nesse estágio, eu já estava interagindo loucamente pelos canais virtuais com a Lourinha Fatal em nossas webcams e pecês de última geração dentro do meu sonho. Comecei a reparar que ela tinha um corpo que lembrava o que andei imaginando ser o corpo de Damila com menos roupa.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
24-10-2004
Os Desclassificados - 055
PALHAÇO DAS PERDIDAS ILUSÕES
Apesar das evidências surgirem num sonho, isso não me impediu de cogitar sobre a semelhança. Embora o cabelo louro platinado deixasse o resultado geral mais agressivo, misturei as minhas fantasias com a morena Damila e quando atendi o telefone na vida real, fiz uma voz mais sexy do que pretendia...
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
25-10-2004
Os Desclassificados - 056
PELO TELEFONE
Quando Damila se surpreendeu com o meu tom caliente na ligação, percebi que não era o sonho. Queria saber se eu estava bem, tão preocupada que retornei ao normal. Depois de dizer que foi tudo uma reação inesperada ao drink oriental, ainda pude ouvir uma bossa nova tocando no fundo de nossa conversa. Senti um impulso irresistível de perguntar como ela estava vestida e o que estava fazendo, mas me contive.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
26-10-2004
Os Desclassificados - 057
A CAVALGADA DE DAMILA
Eu consegui me segurar porque eu realmente ainda não estava dominado e, mesmo atiçado e pronto para iniciar uma daquelas proto cantadas que servem só para a auto afirmação machista, consegui me despedir tranquilizando Damila com mais umas três frases. Apenas avisei que hoje eu não iria encontrar com a Loirinha Fatal. Ela entendeu.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
27-10-2004
Os Desclassificados - 058
BALAS DE ANIL
Aliás, quase contei pra ela que suspeitava que tinham colocado alguma coisa no meu drink oriental, mas intimamente desconfiava dela também. Lembro que ela me ofereceu as balas de troco do restaurante, logo depois que eu virei totalmente o último copo. Eu aceitei, incauto. Pode ter sido um acidente ou, espero, um engano... Um marido traidor vingativo não é o meu palpite preferido.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
28-10-2004
Os Desclassificados - 059
GRITOS DELIRANTES
Eu só sei que é bem forte o efeito desse porre, além de ter diversos rebates: que vêm e vão com a sutileza precisa que me faz perceber que novamente estou em frente ao monitor do computador, teclando alucinadamente numa sala de amantes virtuais > vale tudo... Eu tinha me comprometido a dar uma canseira na Loirinha Fatal hoje e sequer entrar na rede, mas...
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
29-10-2004
Os Desclassificados - 060
ALUCINA AÇÃO!
O perigoso não é ver alucinações cabeludas e floydianas atravessando as paredes, mas a possibilidade de a qualquer momento desentender-se completamente com pensamentos obtusos e freudianos em interações virtuais. Daí, não resta muita esperança. Talvez, em última instância, uma terapia lacaniana em grupo on line.
Realmente me sinto meio ridículo, quando mesmo num estado alterado pra lá de Castañeda, mantenho o senso de humor afiado e auto irônico. Ninguém acredita.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
30-10-2004
Os Desclassificados - 061
GÍRIA GERAL
Ao mesmo tempo, era incrível poder usufruir de um atributo sensacional da internet que é a linguagem meio geléia geral, quase igual a descrita por Gil, só que com sotaque coreano... Na minha atual auto configuração, com o livre arbítrio desativado e sendo regido por força de vontades independentes que só podiam receber qualquer análise crítica racional, depois de realizadas... Tudo muito complicado de explicar, mas muito simples de entender. O fato é que apesar de não ser peixe, não perco a oportunidade de entrar na rede.
Jack Stein
frankastein@ieg.com.br
31-10-2004
Last updated 11.9.2004